Mostrar mensagens com a etiqueta música. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta música. Mostrar todas as mensagens

7.1.11

Estremecer por dentro

A porta fechou-se contigo
Levaste na noite o meu chão
E agora neste quarto vazio
Não sei que outras sombras virão
E alguém ao longe me diz

Há um perfume que ficou na escada
E na TV o teu canal está aberto
Desenhos de corpos na cama fechada
São um mapa de um passado deserto
Eu sei que houve um tempo em que tu e eu
Fomos dois pássaros loucos
Voamos pelas ruas que fizemos céu
Somos a pele um do outro

Não desistas de mim
Não te percas agora
Não desistas de mim
A noite ainda demora


Ainda sei de cor o teu ventre
E o vestido rasgado de encanto
A luz da manhã e o teu corpo por dentro
E a pele na pele de quem se quer tanto

Não tenho mais segredos
Escondi-me nos teus dedos
Somos metades iguais
Mas hoje só hoje
Leva-me para onde vais
Que eu quero dizer-te

Não desistas de mim
Não te percas agora
Não desistas de mim
A noite ainda demora

E não desistas de mim
Não te percas agora

Pedro Abrunhosa


Para ouvir, aqui:

25.8.10

Orelha Negra

Quero partilhar algo de que gosto muito. Algo a que me rendi e penso ter muita qualidade.





a minha favorita no momento

26.6.10

Que 'comece' então o mundial

Como dizia ontem o CR no final do jogo com o Brasil, 'O mundial a sério começa agora'. E até parecia mal este espaço, que já tantas linhas verteu sobre a competição, ainda não ter aqui postado os vídeos das músicas oficiais da mesma, por sinal tão giras e positivistas! Foi preciso o Mundial ir a África para se fazerem hinos cheios de alma e uma alegria quase naíf!

Waka Waka by shakira - música oficial 'encomendada' pela FIFA, com imagens de outros mundiais: as vitórias, os momentos dramáticos, as estrelas... não falta lá o CR, nem o Messi, nem o Baggio (!), nem o Maradona, Pele, Zidane... e o momento crucial da vitória da Itália no último campeoanto do Mundo (povera Italia ha lasciato questo mundiale...)


ora reparem, ainda no início do video, antes da Skarira abrir a boca, na série de imagens que passam... aparece uma sequência curiosa: CR a berrar descontente e logo seguido do Messi alegre a cumprimentar os companheiros... oh pá, não soa a provocação pela rendição do título de 'melhor jogador do mundo'? A FIFA andava mortinha por dar o prémio ao Messi porque detesta 'bad boys'. O Maradona sempre foi ostracizado em detrimento do Pele, mas o argentino sempre foi o favorito do povo. Isto faz parte do rol da sminhas 'teorias da conspiração'.


Wavin' Flag by K'nnan é para mim a que tem mais soul, mais África. Patrocinada pela Coca Cola impôs-se com uma categoria equivalendo-se ao hino ificial da competição!

25.6.10

'Veio a Maria Clementina!'

O que me chamou mais a atenção no anuncio de lançamento do refrigerante B sabor a clementina?
Para além de achar o grafismo muito giro e fresquinho foi, obviamente, a música. Tãooooooo cooooool!
E não é que este é mesmo o primeiro sigle de um grupo virtual chamado 'Maria Clementina'? Muito bom!



Aposto que vai ser um must deste verão. amoroso, querido...

16.6.10

Ao serão, este som...

TINA TURNER We Don't Need Another Hero @ Mad Max

Por acaso precisavamos... de uma espécie de Mourinho...



Resta-me o sentimento saudosista que especialmente durante os serões me assalta. Invariavelmente têm banda sonora, que quase sempre são temas de outras bandas sonoras de filmes que me marcaram. Este, então, é poderosíssimo. (eu só queria era ter um corpaço como o da tina..)