28.11.10

Cartinha ao Pai Natal.

"Fofinho Pai Natal:

Escrevo-te a esta distância temporal porque acho que se te enviar já a cartinha tenho mais hipóteses de ser atendida, e este ano segue via Facebook para ser mais rápido (já no ano passado optei pelo e-mail, lembras-te? se calhar não, que deves ter recebido muitos e ainda continuo à espera de RE:).

Este ano não fui uma boa menina. E deves estar tu agora a perguntar-te "Então porque raio me escreves?". Porque já no ano passado não fui, e pelo menos a minha coerência devia ser premiada :P

Pai Natal, vou mas é directa ao que interessa - o que é que eu quero para este Natal?

Nada de especial: só que os meus pais continuem a gozar de saúde, paz, tranquilidade, sem grandes sobressaltos financeiros. O mesmo para o meu irmão, pois embora não sejemos próximos ele está lá sempre quando é preciso e deu-me uma sobrinha amorosa.

Para mim? Oh pá, já que falamos no assunto, queria muito conseguir alguma estabilidade financeira, seja no actual local de trabalho, seja noutro sítio qualquer. Se fosse possível, arrancar em definitivo com a minha empresa, criar a revista e depois... ir viver sozinha (finalmente!)! Se não for pedir muito também queria fazer mais felizes as pessoas à minha volta; passar a ferro esta minha personalidade torcida... ganharia mais com isso, verdade?

Coisas mais mundanas: quero viajar e andar de montanha russa e perder 5kg e voltar a estudar para me tornar mestra e...

Olha se me lembrar de mais volto a escrever tá? Então tá."

2 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga querida! Vais conseguir tudo isso porque tu mereces! Gosto muito de ti mesmo com essa personalidade torcida ;)
Adoro-te.
Beijinho

Flá disse...

Eu é que te adoro a ti. Obrigada por deixares-me fazer parte da tua vida! beijo querido.