16.8.10

Agora, algo absolutamente fútil, mas útil.

Depois de um fim-de-semana de cortar os pulsos em termos de trabalho (e que duas noitadas ajudaram a dispersar, apesar de me terem deixado zombi), nada como ir espairecer os olhos e fazer uma das coisas mais relaxantes para uma mulher: ver montras (big lol).

"Melhor que ver montras é comprar o conteúdo" dirá 99,9% do mulherio. É. Mas eu não ando compradoira. Em mim o consumo compulsivo funciona por impulsos períódicos que alternam com outros de total abstracção dessa febre. Fui mesmo só 'cheirar' as lojas porque sou uma esteta e designer de moda nunca concretizada e gosto de saber em que passo anda o mercado da moda. E,olha, adorei o que vi!

Não fosse este calor que já cheteia e se calhar já tinha atacado a colecção de Outono, tão romântica e bucólica. Achei fofinhos os vestidos de flores de cores acres e castanhos quentes tipo pré-mamã que em mim haveria de trasnformar-me numa grávida de sete meses; achei especialmente elegantes as propostas da Zara e da HM para não variar, mas fiquei caidinha também com peças mais exóticas como um blusão de pelo de ovelha, branquinho, que há-de ser meu quando cairem uns cinco graus e me dá um ar amoroso de teenager rebelde... (que é o que esta cabeça é...)

Enfim...
Mas antes de lhes deitar a mão conto ainda 'adquirir' (private joke) bronze nesta pele tentadora que apetece trincar (a mim pelo menos apetece!).

Sem comentários: